terça-feira, 23 de dezembro de 2008

MENSAGEM DE NATAL

Oi pessoal!
Quero deixar aqui uma mensagem de Natal a todos que acessam meu site.
Natal é nascimento de Jesus Cristo. Mas o Natal só será completo se você deixar este Jesus entrar em seu coração. Tem um refrão de uma música evangélica que diz: "entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura e sara todas as feridas. Me ensina a ter santidade, quero amar somente a Ti, porque meu Deus é meu bem maior, faz um milagre em mim."
Meu desejo é que você, que está lendo esta mensagem, possa fazer esse refrão e/ou cantá-lo com todo o seu sentimento e pode ter certeza, você passará um Natal feliz e terá um ano de muitas bençãos.
Que Deus te abençoe muito e sejas muito feliz na presença de Jesus.
Daniel Dias

6 comentários:

Labor e Arte Infinita disse...

Oi Daniel,
vi um reportagem sobre vc no sportv e fiquei maravilhada com seu desempenho,coragem sua família,desde de já sou sua fã e fico torcendo pra que tudo de mais certo ainda p vc.
Vc é um guerreiro!!
super bj, sua fã,
Rassila

Anônimo disse...

olah, eu trabalho em uma LAN-HOUSE e esses dias veio uma moça fazer um trabalho sobre voce, entao após imprimir o mesmo ela olhou para mim e começou a rir, sem mais nem menos, entao eu perguntei o motivo e ela me mostrou a sua foto na folha,

esse é o link do meu orkut, olha o por que do acontecido!!!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=5876582631071886273

se ver essa mensagem deixe recado pra mim la!!!

Anônimo disse...

Oi estou passando pra te parabenizar,você é um exemplo á ser seguido.Jovem conhecedor da palavra do Senhor,que vence os obstaculo que a vida te impos,mostrando que para Deus tudo é Possivel.
Curti muita a reprotagem que vi no Geraldo do Brasil.
Parabéns pela familia que vc tem!!!!

Beijinhos no coração...fica na Paz!!!

Patricia David disse...

Oi Daniel acho que não preciso nem mais falar o q sinto por vc aqui, pois tive a oportunidade de te falar pessoalmente. Lembra a menina q te deu bombons no último dia da Paraolímpida? pois é sou eu. E to passando aqui no seu blog pra cumprir a palavra, quando te disse que te acompanharia pela net . Bjs!!!!!!

Fernanda disse...

Ola Daniel!,sou sua fã,vc é um guerreiro e tanto com seu trabalho,vi uma reportagem de vc na tv maravilhosa,parabéns,vc é um vencedor.
Desejo a vc e sua família um natal repleto de alegria,muitas felecidades,e q DEUS abençõe!
bjs.

Unknown disse...

Olá Daniel;
Torço muito por vc, vc é uma pessoa iluminada e acima de tudo um exemplo para todos nós.
Te desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano novo, que em 2010 todos seus desejos se realizem.
Um bjo
Erika Patricia

Ah, esse o o link do meu orkut qlq coisa me add.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=13004465636449627717

Bjão