quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Mudanças no meu Site

Como foi publicado no link "notícias", em breve teremos mudanças no lay-out do meu site.
Ele estará mais dinâmico, atraente e de fácil navegação. Espero que gostem e caso tenham sugestões e/ou críticas, estarei sempre pronto a recebê-las.
Este ano estamos começando a nos preparar para o Campeonato Mundial que acontecerá em agosto na cidade de Eindhovem, na Holanda.
Já estivemos na cidade de São Caetano, durante uma semana, em treinamentos, aperfeiçoamento técnico e realizando exames médicos.
Teremos ainda, competiçoes nacionais, nas etapas regionais e 3 etapas nacionais.
As datas das competições, poderão ser vistas no meu site, no link "notícias".
Em breve, se Deus quizer, estarei aqui novamente "conversando" um pouco mais com todos e passarei mais notícias.
Abraços e que Deus os abençoe e o meu muito obrigado pela torcida e carinho de todos.

4 comentários:

Unknown disse...

olá Daniel, paz
Gostariamos de enviar por e-mail uma entrevista. Acreditamos que seu testemunho possa abençoar milhares de internautas do nosso portal, por esse motivo o contato. Aguardamos sua resposta, e que Deus continue abençoando sua vida, família, carreira e ministério. Abraço
Paz

Unknown disse...

meu email
marcosrozeno@bol.com.br

Anônimo disse...

Oi Daniel, gostei muito do seu site, quero parabeniza-lo pelo seu caminhar onde vc é apenas coadjuvante e DEUS sim é responsavel por tudo! Temos algo em comum, viajamos o mundo todo, e saiba em cada país que vou nao deixo de falar de vc e fico emocionado qdo ouço que o conhecem.
uma dica...poste no site todas as medalhas com data e local das competiçoes. Um abraço do irmao e amigo..FARID ABU ASSAB

Anônimo disse...

Olá Daniel
A paz do Senhor, fiquei sabendo sobre vc pelo site atletas de cristo, achei muito bonito seu testemunho tem como depois vc me seguir no meu blog o link é este ...
http://daina-silva.blogspot.com/

Obrigado
Fique com Deus