terça-feira, 20 de julho de 2010

Saudades


Olá queridos familiares, amigos, torcedores!

Como já publicado, estou na Espanha em treinamento de altitude - estou em Sierra Nevada, cidade que fica a 2400m de altitude. Lugar muito bonito e que lembra um pouco a nova querida Monte Verde. Este treinamento faz parte de um planejamento que visa o Mundial de Natação que acontecerá em Eindhovem na Holanda a partir do dia 15 de agosto. As provas ocorrerão nas piscinas do estádio Van den Hoogenband Pieter. Desde já conto com a torcida de todos. A cobertura do evento estará disponível pela internet no site www.paralympicsport.tv, bem como em canais da Grã-Bretanha, Austrália, Brasil e Espanha.

Para promover ainda mais o evento, o Mundial acaba de lançar uma página no Facebook que visa informar a comunidade de Natação sobre as últimas notícias da modalidade. Lá haverá resultados e classificações de vários eventos internacionais além de informações oficiais sobre classificação.

Mudando de assunto, gostaria de informar a todos que estou concorrendo ao 4º Prêmio TDB! do jornal O Dia.

O grande vencedor será escolhido por meio de votação popular no site do Jornal O Dia. http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/premio_tdb2010/esporte.html.

Por favor, caso acreditem que eu mereça o prêmio, acessem o site e vote no meu nome.

Muito obrigado, conto com a torcida de todos e que Deus os abençoe.

Até breve com mais notícias.

Abraços e com muitas saudades do Brasil.

Daniel Dias

Nenhum comentário: