terça-feira, 9 de setembro de 2008

Agradecimento

Olá a todos!
Quero agradecer a todos que têm me ajudado na natação. Primeiramente a Deus, pois sem Ele nada poderia estar acontecendo.
Quero deixar um abraço a todos de Camanducaia-MG, pois sei que estão torcendo muito por mim. Também um grande abraço ao pessoal de Bragança Paulista-SP, pois também sei que torcem por mim. E por fim a todos do Brasil que estão torcendo por mim e para os atletas paraolimpicos que estão aqui em Pequim e representando muito bem o nosso País.
Como já estão sabendo por aí, graças a Deus consegui minha 3ª medalha de ouro na prova dos 200m livre. Tenho ainda outras provas, não estarei prometendo medalhas, mas podem esperar de mim muita garra e determinação nessa piscina. Estou me sentindo bem nas provas e espero continuar nesse rítmo.
Muito obrigado mesmo e que Deus abençoe a todos.

Daniel Dias

Um comentário:

Prof. Clóvis Claro - Matemática disse...

Olá Daniel, tudo bem?
Parabéns pelo seu empenho em Pequim. Deus abençoe ricamente a sua vida. O pessoal do SESI 012 está esperando você
Abraços
Clóvis Claro