sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Sétima medalha

Olá Pessoal!
Hoje à noite aqui em Pequim e de manhã aí no Brasil, nadei os 100 m peito e obtive a 2ª colocação, conseqüentemente com a medalha de prata. Estou muito feliz pelo resultado, e dou graças a Deus, pois foi o melhor tempo da minha vida e confesso que esperava baixar ainda mais meu tempo, mas bateu o cansaço no final. Mas estou muito feliz pela medalha de prata. Agora vou descansar neste final de semana e só voltarei a competir na segunda-feira nos 50 m livre e pelo revezamento 4 x 50 medley. Mas estarei no Cubo D’Água treinando e torcendo pelos meus colegas.
Obrigado pela torcida e que Deus os abençoe.

Um grande abraço a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava navegando aqui e encontreu seu blog..Não sei se vai ler esse comentário, mas tô passando pra te dizer que estamos todos muito felizes pelas suas conquistas.Que Deus possa estar te abençoando cada vez mais e mais.Ah, e eu confio em você..Sei que pode chegar ainda mais longe ;) Fica com Deus e se cuida!Gandre beeeeijo, Dan. =)

Oziel Dias disse...

E ae primo... como q vc ta Dan?! kra a vó os tios os primos aqui estão todos torcendo por vc e vibrando mto pelas suas conquistas ai em pequim kra ta sendo muito massa ver vc competindo se sabe kra a voltade nossa era de estar ai com vc como foi no rio de janeiro mais num da ne...rs mais estamos todos aqui acordando cedo pra ver vc nadar kra...ate a tia bere ta acordando cedo ate a minha mae tbm kra...rsrsr...kra a galera ta por de mais feliz com as suas conquista e tds estão com saudades